Confira o resultado preliminar da prova de praça feminino da PM do Pará

O certame contou com a presença de 20.859 candidatas, que realizaram prova no dia 7 de março

Redação Integrada

O resultado preliminar com a lista das candidatas que concorrem à vagas para o cargo de Praça – feminino da Polícia Militar do Pará (CFP/PMPA 2020) foi divulgado nesta quarta-feira (31), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Confira aqui a lista completa com o resultado preliminar.

O certame contou com a presença de 20.859 candidatas, que realizaram prova no dia 7 de março, em Belém, Altamira Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém. Segundo o Estado, todos os protocolos de segurança no combate à disseminação da Covid-19 foram cumpridos.

“O governo segue atento ao cenário de pandemia no Estado para a execução de todos os concursos já previstos, conforme o cronograma e obedecendo todos os protocolos de prevenção à Covid-19. Sem medir esforços, trabalhamos para a realização de novos certames que, além de priorizar o ingresso de novos servidores na atividade pública por meio de concurso, traz mais melhorias nos serviços prestado à população e desenvolvimento para o Estado”, enfatizou a secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Seplad, Thainná Alencar.

Vagas

Para a PM, serão preenchidas 2.405 vagas, sendo 2.310 para Praças e 95 para Oficiais.

Provas

A Seplad informa que, em cumprimento à decisão do STF, todas as fases presenciais dos concursos das Polícias Civil e Militar do Pará estão suspensas. Informações oficiais sobre os certames, a secretaria vai divulgar quando houver a mudança no bandeiramento.

Todas as informações oficiais sobre os certames serão divulgadas através dos canais oficiais da Seplad.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA