Novo Repartimento seleciona temporários

Redação Integrada

A Prefeitura de Novo Repartimento, no Pará, vai selecionar 218 profissionais temporários em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários que variam entre R$ 1.032,93 e R$ 3.748,38. As oportunidades são para cargos de professor de nível médio, de língua portuguesa, de matemática, de história, de inglês, de libras, ledor/transcritor de braille, intérprete de libras, motorista de ônibus, engenheiro civil, nutricionista, técnico em informática, auxiliar de serviços gerais, professor indígena (toria e awaete), merendeira indígena e auxiliar de serviços gerais indígena.

As inscrições ficarão abertas apenas nos dias 7 e 8 de novembro, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na avenida Brasil, esquina com a rua Costa Rica. O processo seletivo simplificado terá análise curricular para engenheiro civil e nutricionista; prova escrita para professor, ledor/transcritor de braile, intérprete de libras, auxiliar de serviços gerais e técnico em informática; além de análise especial para indígena awaete; prova teórica e prática para motorista; e entrevista para todos os cargos da educação escolar indígena. As provas objetivas serão realizadas no dia 1º de dezembro.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO