Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Instituto de Assistência à Saúde de Belém e Hospital Geral de Tailândia, realizam Processo Seletivo para contratação de servidores

Os interessados devem enviar os currículos exclusivamente pela internet.

Laís Santana

Estão abertas as inscrições para vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, destinada preferencialmente a Pessoas com Deficiência (PcD), no Hospital Geral de Tailândia (HGT), localizado no nordeste paraense. Os interessados devem enviar o currículo atualizado, exclusivamente, para o e-mail bancodetalentos.hgt@indsh.org.br, com assunto “Candidato/Auxiliar Serviços Gerais”, até está quinta-feira (03). Após o recebimento das informações, o setor de Recursos Humanos (RH) fará a triagem para as vagas ofertadas. 

Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: ensino médio completo, aptidão a escrita e leitura, gostar de servir, capacidade física e disposição, trabalho em grupo, proatividade e iniciativa, autocontrole emocional, responsabilidade para executar tarefas, capacidade de organização, experiência desejável acima de 6 (seis) meses e desejável vivencia em processos rotinas de higienização e limpeza, preferencialmente em unidades de saúde. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo fone (91) 3752-3121.

 

Belém 

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Belém (IASB) também está com Processo Seletivo Simplificado (PSS) aberto para contratação de 47 servidores temporários de níveis médio e superior. As vagas são para médico, com experiência em urgência e emergência, plantonista, com 13 vagas e cadastro de reserva; enfermeiro plantonista, com 9 vagas e cadastro reserva; assistente de administração, com 16 vagas mais cadastro de reserva; técnico em enfermagem, plantonista, com sete vagas mais cadastro de reserva, e técnico em radiologia, plantonista, com duas vagas mais cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 2.010,50 a R$ 8.989,15. 

Para participar do PSS, o profissional deverá ter nacionalidade brasileira, com direitos e obrigações políticas e civis reconhecidas no país; ter no mínimo 18 anos; estar em dia com as obrigações e encargos militares previstos em lei; estar em dia com as obrigações eleitorais, apresentando certidão de quitação eleitoral; preencher os requisitos de escolaridade devidamente comprovados.

A seleção será dividida em quatro fases: a primeira etapa é a da inscrição, que é gratuita, de caráter habilitatório, feita exclusivamente pela internet, por meio do site pss.belem.pa.gov.br, apenas na próxima segunda-feira, dia 7 de junho, de 00h01 até 23h59; a segunda fase é a de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; a terceira fase é de comprovação dos dados informados na inscrição, de caráter eliminatório e classificatório; e a quarta fase é de entrevista, de caráter classificatório.

Os profissionais que forem aprovados serão convocados para atuar na sede do IASB, localizada na travessa Dr. Enéas Pinheiro, nº 2300, no bairro do Marco, em Belém; no posto de Icoaraci, na rua Padre Júlio Maria, nº 1821, bairro de Ponta Grossa, distrito de Icoaraci; e no posto de Mosqueiro, na travessa Pratiquara, nº 69, bairro Vila, distrito de Mosqueiro.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO