Concessionária leva serviços de energia e benefícios sociais para Belém, Ananindeua e Marituba
Entre os serviços estão o cadastro na Tarifa Social, sorteio de geladeiras e a negociação de débitos
A E+ Caravana Equatorial estará presente em Belém, Ananindeua e Marituba, até o dia 9 (confira abaixo o serviço), oferecendo uma série de serviços e benefícios à população. Entre as ações realizadas estão o cadastro na Tarifa Social, negociação de débitos, troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por LED, sorteio de geladeiras novas e inscrição para o projeto E+ Profissional com curso de manicure e pedicure.
Os moradores de Belém podem participar da iniciativa nos bairros Parque Verde e Curió-Utinga, enquanto em Ananindeua, a ação ocorre no bairro Centro. Em Marituba, o atendimento está sendo feito no bairro Almir Gabriel, onde haverá sorteio de geladeiras novas e inscrições para o curso profissionalizante.
VEJA MAIS
Para concorrer ao sorteio de geladeiras, os interessados devem estar cadastrados no benefício da Tarifa Social Baixa Renda e realizar a inscrição no local da ação, apresentando documentos pessoais (RG e CPF) e uma conta de energia em seu nome. A condição para participar é possuir uma geladeira antiga em funcionamento para a troca.
As inscrições para o projeto E+ Profissional, que oferece cursos gratuitos de manicure e pedicure, também estão sendo feitas durante a programação. São oferecidas 15 vagas, e os interessados devem apresentar documentação pessoal (RG e CPF) e uma conta de energia.
Além dessas iniciativas, a E+ Caravana Equatorial oferece serviços como cadastro na Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na tarifa de energia para famílias de baixa renda; a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, promovendo a eficiência energética, e a negociação de débitos, com análise individual de cada caso.
Confira os locais e datas dos atendimentos:
1. Belém (Parque Verde)
- Onde: Central do Cadastro Único (avenida Augusto Montenegro, ao lado do Condomínio Cidade Jardim II)
- Quando: 5 a 9 de fevereiro
- Hora: das 8h30 às 14h
2. Belém (Curió-Utinga)
- Onde: Centro Comunitário das Castanheiras (passagem Alberto Engelhard)
- Quando: 5 a 9 de fevereiro
- Hora: das 8h30 às 12h e das 14h às 16h
3. Marituba (Almir Gabriel)
- Onde: Praça Almir Gabriel (avenida João Batista)
- Quando: 5 a 8 de fevereiro
- Hora: das 8h30 às 12h e das 14h às 17h (exceto dia 8, quando o atendimento será de 8h as 12h)
4. Ananindeua (Centro)
- Onde: Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho (rua Cláudio Sanders, n.º 102)
- Quando: 5 a 9 de fevereiro
- Hora: das 8h30 às 14h