MENU

BUSCA

Compras de última hora movimentam supermercados de Belém

Quem deixou as compras para a última hora não enfrentou grandes filas ou congestionamentos, ainda assim a correria para a virada de ano marca os últimos instantes de 2022

Luiz Guilherme Ramos

A tradição do brasileiro em deixar tudo para última hora continua mais viva do que nunca em 2022. Horas antes da virada do ano, supermercados da cidade apresentaram bom movimento de clientes. São as tradicionais compras de fim de ano, que geram um movimento extra nos supermercados da capital e movimentam a economia em pleno réveillon.

Em um supermercado localizado no bairro da Cremação, o movimento de clientes no dia 31 foi considerado normal. Sem grandes filas e aglomerações, os clientes encontraram um ambiente propício para as compras. As únicas dúvidas eram sobre o que comprar, principalmente na hora de fazer a ceia da virada. 

VEJA MAIS

"Geralmente, por incrível que pareça a gente sempre esquece alguma coisa, principalmente quem vai ficar em Belém, que custa a definir o que vai fazer e quase sempre sai em cima da hora. Como ficam poucas pessoas, não precisa fazer muita coisa, mas sempre decidimos assim. Eu ainda vou definir o que vou fazer e ainda volto aqui de novo para terminar as compras", completa a professora Socorro Guedes, de 61 anos.

Economia