MENU

BUSCA

Companhia aérea anuncia novos voos regionais, nacionais e internacionais pelo Pará

O governador Helder Barbalho enfatizou que os novos voos terão um impacto direto no avanço do turismo e no desenvolvimento socioeconômico do Estado

O Liberal

A malha aérea do Pará será expandida com novos voos entre Belém e outros municípios, além da ampliação para três voos diários entre Belém e São Paulo, e a operação de voo diário entre Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Belém. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (19) pelo governador Helder Barbalho, o presidente da companhia aérea Azul, John Rodgerson, e o ministro do Turismo, Celso Sabino.

VEJA MAIS

Ao longo do ano, 10% da frota da Azul receberão pinturas especiais, destacando diferentes destinos brasileiros e promovendo o Programa "Conheça o Brasil Voando", em parceria com o Ministério do Turismo, Ministério de Portos e Aeroportos e com o apoio do Governo do Pará. 

O lançamento do “Conheça o Brasil Voando” busca estimular os brasileiros a conhecerem mais o próprio país, destacando a diversidade de destinos disponíveis. A parceria com a Azul é vista como fundamental para incentivar o turismo nacional, contribuindo para a geração de riqueza, emprego e renda à população. 

De acordo com informações da Azul, a partir de maio serão iniciados três voos diários entre São Paulo, partindo do Aeroporto de Guarulhos, para Belém. As vendas começam em 29 de fevereiro pelos canais oficiais da companhia.

Economia