MENU

BUSCA

Belém terá Feira do Empreendedorismo Inclusivo de pessoas com Transtorno Espectro Autista; veja onde

O evento tem como objetivo divulgar o trabalho de pessoas com autismo e suas famílias

Luciana Carvalho

Nesta sexta (16) e sábado (17), será realizada a Feira do Empreendedorismo Inclusivo, na praça Porto Futuro, em Belém. O público visitante terá a oportunidade de conhecer e adquirir trabalhos produzidos por pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O evento tem como objetivo divulgar as pessoas com autismo e suas famílias, buscando promover o protagonismo, além de fomentar a geração de renda para esses empreendedores e a economia criativa

VEJA MAIS

Feira de Turismo segue programação e estimula novos negócios na Amazônia
Em 2020, Belém renovou o título de Cidade Criativa da Gastronomia

Feira Criativa da Mulher: evento em Ananindeua oferece diversos serviços e atrações culturais
A feira conta com atrações de dança, música e esporte, e também oferece serviços na área da saúde da mulher e da orientação jurídica

Feira incentiva economia circular, criativa e solidária, em Belém
Ação faz parte da Operação Setembro Verde, promovida pela Prefeitura de Belém

Serão comercializados produtos artesanais como bolos, chocolates, biscoitos, geleias, adesivos, cadernos, bloquinhos, copos, chaveiros, bottons, lápis, canetas, máscaras, cordões, camisas, e materiais pedagógicos adaptados, necessaire, porta moedas, estojo, bolsinhos, laços, materiais pedagógicos adaptados e brinquedos educativos sensoriais.

Feira Inclusiva será promovida pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), por meio da Coordenação Estadual de Políticas para o Autismo (Cepa), e poderá ser visitada entre as 16h às 22h.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Economia