Família busca paraense desaparecida desde janeiro em São Paulo

Mirna Fernandes Donato de Mattos, de 42 anos, não é vista desde 1º de janeiro; última informação aponta região de Guarulhos

O Liberal
fonte

A família de Mirna Fernandes Donato de Mattos, de 42 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro dela desde o dia 1º de janeiro de 2026. Natural do Pará, Mirna mora em São Paulo e desapareceu na capital paulista. O caso foi registrado por meio de boletim de ocorrência junto ao Ministério Público de São Paulo.

Segundo relatos dos familiares, a última informação recebida indica que ela teria sido vista na região de Guarulhos, mas não há confirmação do ponto exato. Após o registro oficial, parentes iniciaram a divulgação de fotos e dados nas redes sociais para ampliar as buscas.

VEJA MAIS

image Tripulante maranhense segue desaparecido após naufrágio em Salinópolis
Familiares e amigos da vítima realizaram uma manifestação pacífica em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros de Salinópolis cobrando mais empenho nas buscas 

image Menino de 8 anos é encontrado com vida após quatro dias desaparecido no Maranhão
O governador do estado, Carlos Brandão, disse que as buscas seguem intensas pelas outras duas crianças que ainda não foram localizadas

De acordo com a família, Mirna tem 1,70m de altura, pele branca, olhos castanho-escuros e cabelo ondulado. Ela possui tatuagens que podem auxiliar na identificação: a letra “L” na nuca, uma frase na coxa e a letra “G” no tornozelo.

image Família busca paraense desaparecida desde janeiro em São Paulo. (Divulgação/MPSP)

Ajude a localizar Mirna Fernandes

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir para a localização de Mirna Fernandes Donato de Mattos pode entrar em contato pelos seguintes canais:

  • E-mail: desaparecidos@mpsp.mp.br
  • Telefone: (11) 3119-7183

A família reforça o pedido de compartilhamento das informações.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Desaparecidos
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!