X-Men: Noturno tem origem recontada com comovente revelação de sua mãe, Mística

Nova HQ revela enredos emocionantes sobre o nascimento de Noturno e um segredo sobre Mística

Carolina Mota

A história de um dos heróis mais icônicos e amados do X-Men, o Noturno, vai ganhar uma reformulação envolvendo o nascimento e origem do personagem. Uma prévia da trama conta uma trágica revelação sobre o dia em que Kurt Wagner nasceu. Aviso: contém spoilers de X-Men Blue: Origins #1

X-Men Blue: Origins #1

VEJA MAIS

image Coleção de filmes dos 'X-MEN' e série clássica dos anos 90 entram no catálogo do Disney+
Produções live action vão desde 'X-Men Primeira Classe' até 'X-Men Apocalipse'

image Livro conta trajetória de Jack Kirby, a mente por trás dos heróis da Marvel
Quadrinista foi cocriador de personagens como Capitão América, Thor, Hulk, Quarteto Fantástico e X-Men, mas só foi reconhecido após sua morte

Em uma prévia de X-Men Blue: Origins #1, com lançamento previsto para esta semana, uma trama derivada da atual fase de Noturno em Uncanny Spider-Man, que mostra Kurt operando como um herói em conjunto com o Homem-Aranha, em Nova York, enquanto luta contra as forças da organização antimutante Orchis.

Durante um breve momento, Kurt e sua mãe, Raven Darkhölme, a Mística, revivem a história do nascimento do personagem na Baviera, contada pela primeira vez em 2003, em Uncanny X-Men #428.

Relação de Mística e Noturno

O evento atual ganha uma carga emocional envolvente, uma vez que uma lembrança acidental mostra que Mística realmente amava Noturno ao segurá-lo pela primeira vez.

Na história de origem anterior, é revelado que Noturno é filho biológico de Mística e Azazel. Em 2003, a história contou que Raven foi seduzida por Azazel enquanto fingia ser humana e era casada com o Barão Wagner, o que revelou sua forma mutante.

Mística foi expulsa da cidade por uma multidão e teria jogado kurt de um penhasco, momento em que ele se teletransportou.

A prévia atual revela que Mística pode ter tido alguma influência externa ao comentar que "tudo ficou turvo" após o nascimento de Kurt, o que sugere que ela pode ter sido "enfeitiçada" para agir de tal forma contra o filho e ter "deletado" os sentimentos por ele.

Aparentemente, Noturno sempre foi amado pela mãe e foi abandonado, sim, mas não por vontade própria dela.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA