CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Whindersson Nunes curte a tarde em balneário de Barcarena

Mesmo com clima nublado, o humorista aproveitou o banho de rio em companhia de amigos e da cantora Joelma

redação Integrada

A tarde desta terça-feira, 20, foi marcada pelo burburinho nas redes sociais com a notícia de que o youtuber Whindersson Nunes está em Belém. Os primeiros registros da visita do humorista à capital paraense foram feitos no Parque do Utinga, onde ele esteve acompanhado da cantora Joelma. No começo da noite, Whindersson postou em seu perfil do Instagram imagens feitas em um restaurante que fica na orla do rio Arapari, em Bacarena, com a frase "Suave man".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Suave man 🥰🤫🤑🍀

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

 

Até o momento não se sabe se a visita está relacionada a algum compromisso profissional - menos provável, visto que os shows para grandes públicos ainda estão restritos em grande parte do país - ou se Belém entrou no roteiro das férias do influencer. O que se sabe é que Whindersson decidiu tirar um tempo para relaxar e parece que vem aproveitando bastante. Em setembro, ele esteve no México onde postou várias fotos exibindo a boa forma.

 

Nas fotos tiradas em Barcarena, Whindersson aparece nadando no rio Arapari e também curtindo um relax com um grupo de amigos. O proprietário do restaurante escolhido pelo grupo como parada para um almoço tipicamente regional também registrou a visita ilustre, que mais uma vez teve a cantora Joelma como anfitriã. 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA