Wesley Safadão se sente mais romântico e menos consumista
O cantor chegou a fazer curso para casais na igreja

O cantor Wesley Safadão disse ao Gshow que se sente em uma nova fase da vida. Ele diz que passou a dar mais valor no contato com a família e também se sente mais tranquilo com relação ao consumismo. O artista credita o amadurecimento a um curso de casais que frequentou com a mulher na igreja, recentemente.
"Estou mais romântico com o passar do tempo. Bem apaixonado. Até aquele macarrão instantâneo, que fica pronto em três minutos, faço para agradá-la", entrega.
Segundo ele, pequenos 'probleminhas domésticos', como o uso excessivo de celular em casa, acabaram. "Temos regrinhas que tal hora não se pega mais no aparelho. É o tempo que temos para os filhos, para a família. Jantamos sem celular, por exemplo. Foram mudanças básicas, que fazem uma diferença enorme."
Além de mais romântico, o cantor revela que está bem menos consumista. "Tinha muito isso. Comecei a cantar com 12, 13 anos... Hoje, sou mais tranquilo. Aquela ansiedade, aquela vaidade, em algumas situações, não tenho mais. Faço o meu trabalho e curto a minha família. Tenho tempo para tudo."
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA