MENU

BUSCA

Wanessa Camargo conta como reencontrou Dado Dolabella

A cantora também falou que o relacionamento com o ator "é muito louco"

Thainá Dias

Wanessa Camargo abriu o jogo sobre sua relação com Dado Dolabella, com quem reatou um namoro após 18 anos. A cantora deixou escapar que reencontrou o ator durante uma viagem que fez após se separar do empresário Marcus Buaiz, pai dos seus dois filhos, mas disse que só vai detalhar o início do namoro com Dado em sua próxima música.


"Vou contar na primeira música do terceiro ato. O álbum inteiro é uma cronologia de como aconteceu: eu me separei, aí veio o julgamento das pessoas, e aí eu faço uma viagem e o encontro", disse ela em entrevista ao "Poccast", na noite da última terça-feira (15).

VEJA MAIS

Wanessa sobre relação com Dado Dolabella: 'Reaprendendo a ser leve'
A filha de Zezé de Camargo abriu o coração sobre o romance com o ator durante participação no Domingão do Huck deste domingo (28)

Dado Dolabella se declara para Wanessa Camargo: 'Te amo'
Mesmo junto, eles ainda não "assumiram" a relação publicamente.

Wanessa Camargo leva filho em viagem romântica com Dado Dolabella
O casal está em uma fazenda no interior de São Paulo com João Francisco, filho caçula da cantora com Marcus Buaiz

A artista confessou, ainda, que o reencontro com Dado Dolabella foi uma "coisa louca". "É muito louco, porque é uma pessoa que eu já namorei. Não é uma nova pessoa. É um novo velho conhecido. É uma outra pessoa, porque se passaram 18 anos. Estamos diferentes, somos pais, a gente se separou e logo eu conheci meu ex-marido e já casei. E muita coisa aconteceu. Tinham coisas que eram iguaizinhas ainda, mas outras que eram completamente diferentes. Sabe quando você conhece uma pessoa e não conhece ao mesmo tempo? Já tem uma intimidade, mas não tem mais? É muito louco", concluiu a cantora. 

Cultura