MENU

BUSCA

Voz de Super Mario em filme, Chris Pratt diz que adaptação não ‘estragará infâncias’

O ator defendeu a produção das críticas; “Super Mario Bros. - O Filme” tem estreia marcada para quinta-feira (6)

O Liberal

Chris Pratt, que dará voz ao Mario na nova versão de “Super Mario Bros.”, defendeu a produção das críticas e disse que a adaptação do clássico jogo de videogame para filme não “estragará infâncias” como muitos temem. “Super Mario Bros. - O Filme” tem estreia marcada no Brasil para quinta-feira (6).

'Super Mario' é atropelado durante apresentação e diz que machucou a perna; vídeo
Não foi registrado boletim de ocorrência, já que o motorista "foi muito atencioso e prestou todo socorro"

Nasce primeira filha de Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger
Astro de 'Vingadores', Pratt recebeu os parabéns de colegas de elenco

Chris Pratt divulga gravação ilegal de bastidores de 'Vingadores: Ultimato'
"Nenhuma regra vai me impedir de aproveitar essa oportunidade única de capturar essa coleção de estrelas", escreveu Chris Pratt

“Fiquei muito nervoso quando me ofereceram. Eu pensei, 'Uau, não vamos estragar tudo.' É daí que vem tudo, eu acho", disse ele. "As pessoas são apaixonadas por esse personagem e provavelmente já viram algumas de suas franquias favoritas serem estragadas", afirmou.

O ator citou o Lego como exemplo de sucesso. "É um tipo de negócio cínico. As pessoas fazem filmes apenas porque um título tem alcance. Eu vi isso com o Lego. Eu estava tipo, 'Como você vai fazer um filme sobre Legos? O que é aquilo?' E então Chris [Miller] e Phil [Lord] fizeram esse filme incrível, eu fiz parte dele, adorei. Então é um grande desafio. Só porque algo tem alcance não significa que será um bom filme e há casos de pessoas fazendo filmes ruins e arruinando a infância das pessoas. Então a pressão era para não fazer isso e, felizmente, não o fizemos", completou.

Além de Chris Pratt como Mario, a animação ainda terá Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. A produção é da Illumination, estúdio responsável por Meu Malvado Favorito e Minions.

Cultura