Voz de Super Mario em filme, Chris Pratt diz que adaptação não ‘estragará infâncias’
O ator defendeu a produção das críticas; “Super Mario Bros. - O Filme” tem estreia marcada para quinta-feira (6)

Chris Pratt, que dará voz ao Mario na nova versão de “Super Mario Bros.”, defendeu a produção das críticas e disse que a adaptação do clássico jogo de videogame para filme não “estragará infâncias” como muitos temem. “Super Mario Bros. - O Filme” tem estreia marcada no Brasil para quinta-feira (6).
“Fiquei muito nervoso quando me ofereceram. Eu pensei, 'Uau, não vamos estragar tudo.' É daí que vem tudo, eu acho", disse ele. "As pessoas são apaixonadas por esse personagem e provavelmente já viram algumas de suas franquias favoritas serem estragadas", afirmou.
O ator citou o Lego como exemplo de sucesso. "É um tipo de negócio cínico. As pessoas fazem filmes apenas porque um título tem alcance. Eu vi isso com o Lego. Eu estava tipo, 'Como você vai fazer um filme sobre Legos? O que é aquilo?' E então Chris [Miller] e Phil [Lord] fizeram esse filme incrível, eu fiz parte dele, adorei. Então é um grande desafio. Só porque algo tem alcance não significa que será um bom filme e há casos de pessoas fazendo filmes ruins e arruinando a infância das pessoas. Então a pressão era para não fazer isso e, felizmente, não o fizemos", completou.
Além de Chris Pratt como Mario, a animação ainda terá Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. A produção é da Illumination, estúdio responsável por Meu Malvado Favorito e Minions.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA