MENU

BUSCA

VÍDEO: Virgínia Fonseca confunde microfone com canudo de copo durante CPI das Bets

Influenciadora protagoniza gafe durante depoimento

Hannah Franco | Especial em OLiberal

A influenciadora digital Virgínia Fonseca protagonizou um momento inusitado nesta terça-feira (13), durante seu depoimento à CPI das Bets, no Senado Federal. Sem demonstrar aparente nervosismo, ela acabou confundindo o microfone posicionado à sua frente com o canudo da garrafa de água que estava ao seu lado e, por engano, levou o equipamento à boca.

As câmeras registraram o exato momento da confusão. Ao perceber o equívoco, Virgínia levou a situação com bom humor. “Chupei o trem achando que era o canudo”, disse ela, rindo, já com o recipiente certo em mãos.

VEJA MAIS

Senador interrompe CPI, pede selfie com Virgínia e elogia pré-treino da influenciadora
Cleitinho se referiu a Virgínia como uma "fonte de receitas e empregos", enquanto os parlamentares são "fonte de despesa".

Virgínia diz que 'vai pensar' em parar com bets e provoca senadores: 'Se faz tão mal, proíbe'
Com roupas, trejeitos e ações que pareceram "ensaiados", ela respondeu quase todas as perguntas na CPI.


O episódio ocorreu enquanto a influenciadora era ouvida pelos senadores desde as 11h da manhã. Ela foi convocada oficialmente para prestar esclarecimentos sobre sua participação em campanhas publicitárias envolvendo casas de apostas, prática que se tornou comum entre influenciadores e personalidades digitais.

O requerimento para ouvir Virgínia foi apresentado pela relatora da CPI, senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), em 28 de novembro de 2024, e aprovado no início de dezembro. A presença da influenciadora, no entanto, só foi confirmada nos últimos dias.

Cultura