MENU

BUSCA

VÍDEO: homem usa pá para pegar bolo em comemorações pelo Dia das Mães e viraliza

Bolo de 60 metros fazia parte das comemorações realizadas no município de Bom Lugar

Hannah Franco | Especial em O Liberal

Uma cena inusitada e caótica marcou a comemoração do Dia das Mães no município de Bom Lugar, no Maranhão, no último fim de semana. Um bolo gigante de 60 metros, preparado para ser distribuído gratuitamente à população, acabou gerando tumulto generalizado. O que era para ser uma celebração festiva acabou em confusão, com centenas de pessoas correndo e se empurrando para garantir um pedaço da sobremesa.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver moradores levando baldes, sacolas, bacias e até uma pá de construção para pegar o bolo. Um homem chegou a ser flagrado usando a pá para encher um balde com grandes porções do doce, enquanto outros simplesmente arrancavam pedaços com as mãos.

VEJA MAIS

Homem tem bolo de R$ 200 levado por entregador de aplicativo no dia do aniversário
O aniversariante Matheus Couto Gestal pediu entrega via app, mas entregador cancelou a corrida e sumiu com o bolo

VÍDEO: Bolo na panela vira piada na internet após receita dar errado
A tentativa de fazer a sobremesa especial não saiu como o planejado e o bolo acabou queimando completamente.

Diante da repercussão negativa, a Prefeitura de Bom Lugar divulgou uma nota de esclarecimento informando que não teve qualquer envolvimento com o evento. “Informamos à sociedade que o referido evento de distribuição de bolo foi promovido de forma independente por uma produtora privada de vídeos, identificada como Super Jogos, sem qualquer participação ou apoio da Prefeitura Municipal”, afirmou a gestão municipal.


Cultura