Time de musas entra em campanha contra o cigarro entre seguidores
Antonela, Dani, Poliana, Ju Isen, Denise e Nathy decidiram falar sobre o vício e o combate ao fumo

O cigarro já foi sinônimo de moda, inclusive quando mostrado em filmes, fumados por grandes atores de Hollywood. Hoje no Brasil, a população fuma menos do que em vários países da Europa e nos Estados Unidos. Os motivos são vários, por isso, as maiores musas do país decidiram falar pela primeira vez sobre esse assunto.
Dani Sperle revelou que lutou para parar de fumar com a ajuda de amigos, e que apesar de tudo, hoje o cigarro não a incomoda. "Namoraria alguém que fumasse, não me importo com o cheiro".
Antonela Avellaneda, musa do BBB 4, já foi fumante também, e disse que se namorasse alguém que fuma seria um agravante para a sua relação. "Não curto mais o cigarro, prefiro alguém que não fume, é prejudicial pra saúde, pra namorar comigo agora tem que ser geração saúde".
Poliana Paula, capa de 4 Playboys ao redor do mundo, deixou claro que não namoraria alguém que fuma. "Fiz campanha para meu pai parar de fumar, é muito difícil".
Ju Isen disse que hoje, pelo fato de ter parado de fumar, não namoraria com quem fuma. "Depois que parei de fumar faço campanha para qualquer pessoa que vejo fumar, pois sei que é burrice. Eu, por exemplo, gasto tanto dinheiro me cuidando esteticamente falando em alimentação também e seria burra se continuasse com esse vício maldito, porque uma coisa é certa, a gente é o que come, resumindo, cigarro prejudica saúde, pele, cabelo, tudo".
Denise Rocha, ex-Fazenda, também não concorda com o cigarro, pois deixou sua mãe doente. "Não gosto de contar pra ninguém, mas sou contra o cigarro".
Nathy Kihara, ex-Musa de Ipanema, disse que não fuma e nem fumará por conta do seu filho. "Não quero que ele conviva com isso, exemplo vem de casa".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA