Thiago Salvático, que disse ter sido amante de Gugu, está brigando por bens com o ex-marido
Leo Dias diz que a advogada de Guilherme Stangherlin confirmou que seu cliente ingressou com uma ação de reconhecimento e dissolução com partilha de bens contra seu ex-companheiro Thiago
Thiago Salvático se recusa a dividir bens adquiridos em conjunto com o marido, Guilherme Stangherlin, que contratou uma advogada com escritório em Santa Catarina, Jeziane Pereira, para representá-lo.
De acordo com o colunista Leo Dias, a advogada de Guilherme Stangherlin confirmou que seu cliente ingressou com uma ação de reconhecimento e dissolução com partilha de bens contra seu ex-companheiro Thiago. Ela informou ainda que a ação corre em segredo de justiça e ao ser questionada pela nossa Coluna sobre a real intenção de seu cliente em ingressar com ação.
“Durante a união estável, quando o casal de forma onerosa adquire bens, mesmo que esses bens estejam apenas em nome de um dos companheiros, e um deles decide pôr fim à união, é necessário que haja um reconhecimento e uma dissolução com a devida partilha, podendo ser feita de forma administrativa/amigável ou judicial/litigiosa", destaca a advogada.