Theatro da Paz recebe ‘Amazônia Jazz Band’ em noite latina com Gretchen, Esdras e Warilou

Espetáculo acontece no dia 1º de outubro, com duas sessões, ingressos a R$ 2

O Liberal
fonte

Na próxima quarta-feira (1º), a Amazônia Jazz Band apresentará o espetáculo Noite Latina”, que promete um show dançante com os principais clássicos nacionais e internacionais da música latina. A apresentação terá duas sessões, às 17h e 20h, no Theatro da Paz, localizado no bairro da Campina, em Belém, e contará com as participações especiais da cantora Gretchen e seu esposo,  o músico Esdras, e da banda Warilou, sob regência do maestro titular Eduardo Lima. Os ingressos estarão disponíveis a partir das 9h do mesmo dia do evento, pelo site Ticket Fácil e na bilheteria do Theatro, com valor popular de R$ 2.

VEJA MAIS

image Festival Ambienta 2025 terá Cidade Negra, BaianaSystem e Chico Chico em Belém
Evento gratuito em outubro reúne shows, oficinas e fórum sobre crise climática na capital paraense

image VÍDEO: Gretchen sobe ao palco com bumbum de fora durante show em Portugal
Aos 66 anos, a cantora surpreende público com performance sensual e homenagem à música portuguesa

image VÍDEO: Gretchen usa look transparente durante show em boate gay na Irlanda
Cantora de 66 anos participou da Brazilian Party ao lado do marido, o saxofonista Esdras de Souza

Segundo a organização, o repertório reunirá canções que marcaram gerações, além de sucessos da carreira de Gretchen e da banda Warilou, como “Tudo Isso é Amor”, “É Pra Dançar” e “Conga”. 

O maestro Eduardo Lima explicou que a proposta do show surgiu da boa recepção do público ao gênero latino. “A música latina é sempre muito bem acolhida, e a ideia foi unir a Amazônia Jazz Band a esse estilo em um único espetáculo, com convidados especiais”, explicou.

image Amazônia Jazz Band (Ascom/APM)

Já  Gretchen disse ter se sentido emocionada ao receber o convite para participar do evento. “Receber o convite do maestro Eduardo foi encantador. É a realização de um sonho artístico que eu ainda tinha”, disse.

A banda Warilou também levará ao palco alguns de seus maiores sucessos em parceria com a orquestra. “A Amazônia Jazz Band é reconhecida por criar momentos únicos, valorizando a música paraense com arranjos luxuosos e uma sonoridade impecável”, destacou a vocalista Nicinha Vicari. 

O espetáculo é uma realização do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), Theatro da Paz e Academia Paraense de Música, com patrocínio master do Instituto Cultural Vale, via Lei Rouanet.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA