MENU

BUSCA

Travessia: Cigana diz que Brisa conhecerá um parente novo em dois dias

No capítulo desta segunda-feira (13), a mulher abordará a maranhense pela segunda vez

Juliana Maia

Brisa (Lucy Alves) terá mais uma surpresa no próximo capítulo de Travessia. O caminho da maranhense se cruzará novamente com a cigana (Sura Berditchevsky), que anteriormente previu que um parente da moça apareceria em sua vida. Desta vez, a mística surpreenderá a mãe de Tonho (Vicente Alvite), informando que o familiar surgirá na vida dela em até dois dias.

VEJA MAIS

Travessia: Com medo, Brisa visita Guerra no hospital para confirmar acordo que fizeram juntos
Antes do acidente, o empresário fez um trato com a mãe de Tonho para ajudar a jovem a recuperar a guarda do filho

Travessia: Gloria Perez fala sobre suposto corte de cenas de Jade Picon
A autora da obra se manifestou para rebater a notícia e alegar que tudo está ocorrendo como em todas as novelas

'Travessia': Helô e Stenio ficam juntos? Cenas de 'Salve Jorge' são resgatadas; assista
No capítulo desta terça-feiar (22), o público se deparou com um flashback do casal do folhetim de 2012

 

Durante o encontro das duas, a cigana decidrá perguntar se Brisa já encontrou o que tanto procurava. Inconformada com a sucessão de eventos ruins desde que chegou ao Rio de Janeiro - como a perda da guarda de Tonho e a separação de Oto (Rômulo Estrela) - a maranhense dirá que não achou nada ou ninguém, pelo contrário, perdeu coisas importantes.

A cigana insistirá no assunto e informará a Brisa sobre o "parente de sangue novo”, alguém que vai aparecer pela primeira vez em sua vida. "Esse encontro está perto, viu? Está muito, muito perto. A energia dele já está te cercando", diz a mulher.

Desacreditada, a mãe de Tonho pedirá à mulher que não coloque mais coisas em sua cabeça, já que a primeira previsão falava que o parente chegaria à sua vida durante o pior momento, que, segundo ela, está acontecendo agora. 

“Nesses dois dias, entre hoje e amanhã, não vai passar de amanhã. O pior momento ainda vai chegar. Nesses dois dias vai acontecer uma coisa que abre a porta para que esse teu parente chegue e te salve”, reforçará a cigana.

(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Televisão