MENU

BUSCA

Time do paraense Rolon Ho fica em último lugar na 'Dança dos Famosos'

A pontuação foi apertada entre os quatro grupos mistos de artistas e professores de sança que se apresentaram no Domingão do Huck, neste domingo, 19

Enize Vidigal

A nova temporada da 'Dança dos Famosos' estreou no Domingão do Huck neste domingo, 19, trazendo novamente o professor de dança paraense Rolon Ho. Em 2022, Ho fez par com Jojo Todynho. Na nova temporada, o quadro iniciou com a dança em grupo. Quatro grupos (A, B, C e D) formados por quatro artistas e quatro professores cada um, se apresentaram. O paraense integrou o grupo D, se apresentando ao lado dos cantores Linn da Quebrada, Guito e Nattan e da atriz Priscila Fantin.

O grupo de Rolon voltará a se apresentar no próximo domingo, 26, antes de serem definidas as duplas para a próxima etapa da temporada.

Linn foi aclamada pela plateia que repetia o nome da ex-BBB em coro. Ela ficou muito emocionada ao final da apresentação: "Eu entrei na arte através da dança, mas nunca fui boa apesar de ser muito esforçada. Acho que agora eu estou ficando boa na dança, finalmente. Estou me divertindo muito", declarou. Outra que também chorou ao final da apresentação foi a ginasta Daiane dos Santos, ex-campeã mundial.

VEJA MAIS

Em primeiro lugar ficou o grupo C - formado pelos atores Douglas Silva, Carla Dias e Juliana Alves e Belo, além dos professores.- que conseguiu 59,1. Em segundo lugar, ficou o grupo B - Daiane dos Santos, a ex-BBB Rafa Kalimann, o ator Bruno Garcia e o jornalista Thiago Oliveira - com nota 59. Enquanto o grupo A - formado pela cantora Gabi Melim e pelos atores Heloísa Perissé, Bruno Cabrerizo e Rafael Infante - ficou em terceiro lugar com 58,6 pontos.

A ordem de apresentação foi definida por sorteio. O grupo D foi o segundo a se apresentar e contagiou o público com muita alegria. O entusiasmo e a diversão dos integrantes destacada pelos jurados, que apontaram também a falta de sincronismo entre os dançarinos. "Foquem mais nos detalhes. Poderiam ter mais atenção com o sincronismo, requer mais prática", disse Léo Santana antes de dar nota 10 junto com Lore, 

"Acho que (o grupo) começou mais timidamente e recuperou mais para o final na coreografia e execução", acrescentou Botafogo. A bailarina apontou a deficiênca do sincronismo, mas exaltou os malabarismos realizados e a confiança entre os participantes para executá-los. Carlinhos de Jesus concordou sobre a timidez inicial. "Diversão e energia vocês tiveram de sobra", exaltou Marina. Enquanto Zebrinha mencionou a "leveza" do grupo.

 

Televisão