MENU

BUSCA

'The Voice +' estreou nova temporada neste domingo, 30

Doze candidatos da 3ª idade subiram ao palco para surpreender os técnicos Fafá de Belém, Carlinhos Brown, Ludmilla e Toni Garrido

O Liberal

O "The Voice +", da Globo, iniciou neste domingo, 30, com novos apresentadores, técnicos e novas regras no reality. Fafá de Belém participa da nova temporada como técnica, ao lado de Toni Garrido, Ludmilla e Carlinhos Brown. Na apresentação, André Marques conduz o programa do palco, enquanto Thaís Fersoza estreia na cobertura dos bastidores.

O primeiro candidato a se apresentar foi Maurício Gasperini, que cantou "Começo, Meio e Fim” (Ney Azambuja, Paulo Sérgio Valle e Tavito) e entrou para o time de Ludmilla. A funkeira também levou para o time dela Chico Aafa, que cantou "A Morte do Vaqueiro" (Luiz Gonzaga).

Já o time de Fafá de Belém ficou com Atilio Ancheta, que conquistou a plateia ao cantar "Tuyo", sucesso de Rodrigo Amarante. Outros selecionados pela paraense foram Cássia Portugal, que cantou "Minha Missão"; e Arlindo Moita, com o forró "É Proibido Cochilar".

O time de Carlinhos Brown assegurou os seguintes candidatos: Acaciamaria, que foi amiga de Cartola e cantou clássico dele "As Rosas Não Falam"; Marina Tartarini, que cantou "Black Is Beautiful", canção popularizada por Elias Regina; e Dionisya Moreira, de 90 anos, que encantou com "Gostoso Demais" (Dominguinhos).

Enquanto Toni Garrido levou para o time dele: Narriman Senden, que surpreendeu com o hit internacional "Rehab" (Amy Winehouse); Alba Lírio, que cantou "Para Ver as Meninas" (Paulinho da Viola); e Lucinha Bosco, que levou o técnico às lágrimas com "Pedacinhos do Céu".

Dentre os 12 candidatos que passaram pelo palco do primeiro episódio dessa temporada do reality, somente uma candidata não virou a cadeira de nenhum técnico na audição às cegas. Foi Bel Nunes, que cantou "A Ordem é Samba" (Jackson do Pandeiro).
 

 

Televisão