MENU

BUSCA

Paixão explode entre Érika e Sandro na trama de 'Amor de Mãe'

Os dois começam a se envolver, mas relacionamento da jovem com pai de Sandro pode ser obstáculo

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Um novo casal se forma em breve em “Amor de mãe”: Sandro (Humberto Carrão) e Érica (Nanda Costa). Os dois, que um dia pensaram ser irmãos e depois viraram enteado e madrasta, começam a perceber que um sentimento maior os une. O que impede a paixão de explodir de vez é a preocupação com a reação de Raul (Murilo Benício).

O coração deles balança em um samba. Ryan (Thiago Martins) chama Érica e Sandro, mas, na hora H, decide não ir, por querer ficar com Sabrina (Anitta). Ao avisá-los, os dois já estão no local. E o encontro deixa claro a tensão emocional entre eles.

Apaixonados, Érica e Sandro bem que tentaram não levar adiante a relação por conta do que Raul poderia pensar. Mas como o empresário estará feliz da vida com Vitória (Taís Araujo), com quem acabara de se casar, os jovens relaxam um pouco.

Mas eles não terão muito tempo para desfrutar desse amor. É que depois de se desentender no trabalho com o irmão Ryan (Thiago Martins), a maquiadora terá uma chance e tanto. E será Lídia (Malu Galli), a mesma que no início da trama tentou acabar com ela, por ciúmes, que a ajudará. A esta altura, Lurdes (Regina Casé) estará trabalhando com a ricaça.

E ao receber a visita de Iolanda, Lídia decide indicar Érica para a marca de cosméticos da amiga. Assim, a jovem ganha uma bolsa de estudos em Paris. Nisso, Sandro e Ryan pensam em trabalhar juntos. Só que Raul rejeita a ideia do filho, acha que é um negócio que não fará bem a ele.

Ao se preparar para a viagem, Érica conversa com Sandro e os dois se beijam. Um pouco depois, Sandro é surpreendido por Raul na inauguração de seu negócio com Ryan. O empresário fica chateado com a mentira do filho.Essa sequência deve ser exibida na semana que inicia no dia 2 de março.

Televisão