MENU

BUSCA

Ney Latorraca revive o conde Vlad em Cine Holliúdy

Penúltimo episódio da série faz homenagem aos filmes de terror e transforma Pitombas em uma nação de vampiros

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Lotação esgotada no Cine Holliúdy! Com a única TV da cidade quebrada, o povo pitombense voltou a encher a sala de cinema, para a alegria de Francisgleydisson (Edmilson Filho). O cinemista fica tão animado que decide fazer um novo filme. Dessa vez, a história será de terror e terá como protagonista o maior vampiro do cinema nacional: conde Vlad (Ney Latorraca, em participação especial), importado diretamente de São Paulo.

“Em ‘Cine Holliúdy’, desenvolvemos algo que desse mais longevidade à história do Francis. Por isso, trouxemos a ideia de ressaltar os gêneros do cinema nos episódios. E os gêneros têm códigos muito bem estabelecidos, você bate o olho e sabe que é um filme de terror, um faroeste”, aponta o roteirista Marcio Wilson.

Enquanto Francis e Munizío (Haroldo Guimarães) só querem saber da nova produção, o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) não gosta nada dessa história de televisão quebrada. Para não ficar mal falado pela oposição, o político manda Seu Jujuba (Gustavo Falcão) correr com o conserto do aparelho.

E o que estava ruim fica pior: o político é surpreendido com a notícia de que Seu Lindoso (Carri Costa) será candidato nas próximas eleições. E, de quebra, o adversário já pagou pelo reparo da TV.

Dentro do Cine Holliúdy, um cenário joiado é especialmente preparado para o filme de terror de Francis, com direito a caixão e tudo. Mas a chegada do ilustre visitante assombrado conde Vlad acaba envolvendo Pitombas inteira numa aventura aterrorizante, e a cidade corre o risco de se transformar em uma nação de vampiros.

O penúltimo episódio de "Cine Holliúdy" (Globo/TV Liberal) vai ao ar nesta terça-feira, dia 16, após "A Dona do Pedaço".

Televisão