MENU

BUSCA

Judith é mesmo a assassina de 'O Sétimo Guardião'

Ela tentará matar o padre Ramiro, antes de tomar o próprio veneno e morrer

A identidade do serial killer de O Sétimo Guardião será revelada no penúltimo capítulo da novela das nove, no próximo dia 16. Judith (Isabela Garcia) confessará que matou os guardiões a mando do fantasma de Egídio (Antonio Calloni). Ela se suicidará ao fracassar na missão de assassinar o padre Ramiro (Ailton Graça).

A governanta levará um chá para o religioso, que passará a dormir no casarão da fonte após o enterro de Aranha (Paulo Rocha). Ele fará isso por causa do medo de ser a próxima vítima do serial killer. Só que Gabriel confiscará o chá envenenado do padre ao surpreender a governanta passando com a xícara na mão. Quando ele levar o líquido à boca, Judith dará um berro: "Não, Gabriel, não faz isso". "Qual é o problema, Judith? É apenas um chá! Eu tomo este, você faz outro para o padre Ramiro", dirá o mocinho.

Ele insistirá em tomar o chá. Na segunda ela dará um salto em cima dele e a xícara voará longe. Judith alegará que o patrão tirou o dia para contrariá-la. Eles terão brigado porque o guardião-mor tentará expulsar Feijão (Cauê Campos) da irmandade, e ela o impedirá ao revelar que o menino será seu substituto. O garoto tem a marca da pata do gato nas costas, sinal de nascença que identifica os líderes da irmandade.

Em seguida, Gabriel a surpreenderá na cozinha sozinha e perguntará por que ela não levou um chá para ele. "Também não levei o do padre. Infelizmente. O seu eu tomei", responderá a empregada, mostrando uma xícara vazia. "Seu pai me mandou fazer isso, assim como mandou matar vocês todos. A ideia era matar os sete. Mas sobraram dois. Eu fracassei. E fui punida por isso", dirá Judith.

"Tomou o veneno e vai morrer daqui a pouco, não é?", indagará Murilo (Eduardo Moscovis). Ele vai querer saber por que Egídio mandou matar os guardiões. "No dia em que invadiram o casarão. Vocês não conseguiram manter o segredo da fonte e tinham que morrer por causa disso", responderá a governanta. Ela cairá morta falando: "Protejam... A água".

Televisão