MENU

BUSCA

Formação do Paredão, especulação sobre Big Fone e treta

Lucas foi criticado pelo comportamento em relação às estalecas, mas demonstrou não se importar

Com informações do GShow

O clima esquentou no na casa do BBB20, na madrugada do domingo, 16. Os brothers ficaram especulando sobre o toque do Big Fone, falaram sobre a formação do Paredão e a treta das estalecas ainda rendeu. 

Guilherme e Lucas comentaram sobre a atitude do catarinense a respeito das estalecas. Flayslane e Bianca também falaram muito com o fisioterapeuta. Lucas explicou sobre a postura de Daniel nas compras para Guilherme. O modelo não concordou com a atitude dele e rebateu: "Você agiu de uma forma errada. Você não precisa errar porque ele pensa desta forma". E Lucas retrucou: "O problema não é comida, eu não prejudiquei ninguém". Outros moradores da casa também não gostaram nada da atitude Lucas.

Felipe falou sobre a formação do próximo Paredão e analisou a possibilidade de ir para a berlinda com Lucas. "Vocês estão fortalecendo lá e vai rodar cada um de vocês. Eles estão fechados". Bianca, que estava na conversa, rebateu: "Vocês não ajudam também, dão muito motivo". Guilherme conversou com Gabi no Quarto do Líder e alertou a cantora para se posicionar mais no jogo.

O modelo também falou sobre as atitudes de Pyong em escutar conversas dos brothers. "Gosto muito do Pyong, mas o que ele fez é ridículo." Bianca pergunta para Flayslane o que ela acha de Pyong. Além de Guilherme, Flayslane e Bianca conversaram no jardim e analisaram o comportamento do hipnólogo: "Sei que ele é muito jogador, porque ele mesmo já disse", disse a cantora. "Eu perguntei se ele faria isso na vida real dele. E ele falou que achava que não'", acrescentou Bianca.

Sobre o Big Fone, Gizelly alertou os brothers e disse que alguém teria que acordar cedo. "Gente, alguém tem acordar cedo mesmo, porque amanhã eles vão acordar com sangue nos olhos querendo o Big Fone."

Televisão