Equipe de Dayane Melo acusa produção de 'A Fazenda' de dificultar acesso da polícia
Nego do Borel é acusado de abusar da modelo que estava bêbada na madrugada deste sábado (25)
A equipe de Dayanne Mello divulgou que a polícia está na sede do reality "A Fazenda" para investigar a acusação de estupro contra a modelo pelo contar Nego do Borel. O caso ocorreu na madrugada de sexta-feira para sábado (25). A assessoria da peoa informou que a produção do programa está dificultando o acesso da polícia. A sede de "A Fazenda" está localizada no interior de São Paulo.
Nesta madrugada, o funkeiro dividiu o edredom com a modelo, que estava completamente embriagada e sem domínio de suas ações. O assunto é um dos mais comentados no Twitter com a hashtag "Estupro na Fazenda".
A Record continua dificultando o acesso das autoridades e da equipe jurídica, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência. https://t.co/QdHu0XR9nr
— Dayane Mello 🍷 (@daymelloreal) September 25, 2021
"A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros. A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos", informa o perfil oficial de Dayane Mello no Twitter.
O mais recente tweet da equipe de Dayane diz que uma equipe do jurídico da Record irá acompanhar as autoridades dentro da sede de A Fazenda.
A Record pediu para que a polícia e equipe jurídica aguardem cerca de 30min, para que o jurídico da emissora consiga se encaminhar até a sede para acompanhar as autoridades.
— Dayane Mello 🍷 (@daymelloreal) September 25, 2021
Ainda na madrugada a equipe de Dayane se pronunciou como inaceitável o que ocorreu dentro da sede. “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”, escreveram no Twitter.
E completaram: “Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!”
Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis.
— Dayane Mello 🍷 (@daymelloreal) September 25, 2021
Equipe de Aline Minero também se pronunciou em solidariedade a Dayane Mello e todas as mulheres vítimas de abuso.
— Aline Mineiro 🌹 (@alinemineiro) September 25, 2021
A equipe de Solange Gomes divulgou nas redes sociais um trecho em que a ex-banheira do Gugu pediu na madrugada de sábado para os peões tirarem Dayane da cama de Nego do Borel.