MENU

BUSCA

Duas séries de sucesso têm novas temporadas canceladas

"Suits" não se recuperou da saída de Meghan Markle e "Vikings" esgotou história do personagem central

Agência Estado

Os "homens de terno" não deverão realizar uma 10ª temporada. A série Suits (ou Homens de Terno, na versão em Português) não se recuperou com a saída de Meghan Markle, que interpretava a advogada Rachel Zane, e Patrick J. Adams, que vivia Mike Ross, também advogado e namorado dela.

O criador de Suits, Aaron Korsh, confirmou o fim do seriado em entrevista à revista "Variety". "Estou ansioso e espero que vocês se deliciem com os episódios finais", declarou.

A nova temporada tem dez episódios e vai ao ar em 2019. No elenco estão os atores Gabriel Macht, Rick Hoffman, Sarah Rafferty, Wendell Pierce e Amanda Schull. 

Rachel e Mike fizeram a última aparição na 7ª temporada, após o casamento deles. Desde então, a série tem perdido em audiência. Segundo a Fox News, mais de um milhão de pessoas deixaram de assistir nos três primeiros episódios da temporada seguinte.

VIKINGS

O criador da série Vikings, Michael Hirst, explicou que a série chegou ao fim porque ele sentiu que já teria dito tudo o que precisava sobre a história do personagem Ragnar e seus filhos.

"Eu sempre soube onde eu queria chegar e mais ou menos onde acabaria se fosse me dada a oportunidade. O que eu estava tentando fazer era escrever a saga de Ragnar Lothbrok e os seus filhos. Depois de seis temporadas e 89 episódios, eu senti - finalmente - que tinha conseguido. Nós paramos de gravar no final de novembro e eu senti que tudo o que eu precisava dizer sobre Ragnar e seus filhos, eu tinha dito. Eu não tinha motivos para continuar além disso", afirmou em entrevista à Variety.

Vikings chega ao fim em 2020, com a exibição de 20 novos episódios na sexta temporada. "Nós visitamos três novos mundos nesses episódios, passamos por grandes tragédias e grandes heroísmos. Se você tiver lágrimas para chorar, esteja preparado enquanto assiste à sexta temporada", disse Hirst, acrescentando que se sente "orgulhoso pela série".

Michael ainda revelou a possibilidade de criar uma nova série para continuar a história: "Não precisa envolver necessariamente os mesmos personagens. Não posso entrar em mais detalhes além disso, mas aos fãs da série será uma continuação da experiência de Vikings".

Televisão