Novo paredão triplo reúne Carolina, Elana e Paula e traz embate entre os dois lados da casa
Três mulheres disputam a permanência na casa do Brig Brother Brasil
Carolina, Elana e Paula estão na disputa pela permanência na casa na nova berlinda do Big Brother Brasil 19, formada neste domingo, 24. O Líder Alan indicou Elana para o Paredão. A sister virou alvo para o brother depois que ela votou nele no oitavo Paredão, o quádruplo, em que Tereza foi eliminada pela casa. Gabriela votou em Carolina. E, com outros três votos, Carolina foi para o Paredão. Mas a emparedada cumpriu o que havia falado com Paula e Hariany durante a noite e não votou em Gabriela, e, sim, em Rízia.
Rodrigo, que tinha o poder de indicar alguém para o Paredão, enviou Paula para a berlinda. O brother recebeu essa tarefa na última Prova do Líder, quando tirou essa consequência após ser eliminado da disputa.
Carolina, óbvio, não ficou nada feliz em saber que Gabriela havia votado nela. Gabriela pediu para conversar com Carolina para justificar seu voto, mas não foi bem recebida. "Não precisa conversar. Não precisa justificar o injustificável". Depois, no Quarto do Líder, reforçou sua fala para Alan, que a informou que Gabriela gostaria de conversar. "Quer falar o quê? Não tem necessidade", decretou.
Gabriela, por sua vez, disse que gostou de ter "votado com a cabeça no jogo" e ficou feliz por Rodrigo e Alan terem ficado imunes nesta semana (Alan era o Líder, e Rodrigo recebeu o colar do Anjo).
Outra emparedada que não saiu contente da sala neste domingo foi Paula, enviada para a berlinda por Rodrigo. Na última semana, ela também esteve no Paredão, desta vez, indicada por Gabriela, que era a Líder. "Eles não gostam de mim, não. Gabi e Rodrigo votando em mim de cara, pá, Paredão. Agora eu sei que qualquer liderança que eles pegarem eu estou no Paredão", afirmou.
Na área externa, Paula voltou a reclamar que Rodrigo não gosta dela e que o brother está "pagando de bonzinho". E, no Quarto Diamante, antes de dormir, deu a sua opinião sobre o décimo Paredão: "Só tem gente legal".
Elana foi indicada pela segunda vez a um Paredão. A outra vez em que enfrentou o voto do público foi na primeira semana de confinamento, no Superparedão. "Dá medo", afirmou. A sister tentou dormir, mas demorou a conseguir. Antes, chorou no quarto, se levantou e voltou a chorar no jardim. Até que conversou consigo mesma e regressou para a sua cama.
Palavras-chave