MENU

BUSCA

Susana Vieira revela que já desejou a morte do marido: ‘não transava e só roncava’

Atriz contou a história no podcast Pod People

O Liberal

Até a atriz global ‘amada por milhões de brasileiros’, como ela gosta de sempre frisar, já sofreu com problemas dos reles mortais: a falta de sexo. A rainha da teledramaturgia brasileira, Susana Vieira, revelou que já desejou a morte do seu primeiro marido​ e o motivo foi inusitado: ele não comparecia na cama.

VEJA MAIS

Susana Vieira beija Manoel Soares no 'Encontro' e diverte a web
'A gente combinou, porque ele prometeu para mãe dele, ela mandou dar um beijo, que fosse um beijo tipo novela', explicou Susana, após beijar Manoel Soares

Susana Vieira reclama do final da sua personagem em 'Terra e Paixão'
A atriz já terminou a participação na novela. A personagem Cândida vai morrer de forma trágica levando um segredo para o túmulo

Terra e Paixão: Cândida morre sem revelar segredo para Antônio
Personagem de Susana Vieira na novela das 9 sabe mistérios sobre a vida de todos de Nova Primavera

De acordo com o relato da atriz, compartilhado no podcast Pod People, ela conta que, por 16 anos, viveu com um homem que não transava e só roncava.

“Eu vivi isso por 16 anos. Eu me casei… Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem, [sendo] virgem, e esse homem deitar e dormir, e não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes. Já pedi perdão a Deus. Mas o que você imagina é isso, que a pessoa suma da sua vida, muito chocante, essa história de casamento”, relembra Susana Vieira.


Na conversa, a global também disse que casou virgem, pois seu pai, um general do Exército, ameaçava matar aquele que transasse com a filha antes do casamento.

“A gente foi passar a lua de mel numa casa de praia horrorosa, que não era usada há anos, estava com cheiro de mofo, não tinha cama de casal, era beliche”, descreve.

Cultura