Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Solange Couto conta que era 'esposa secreta' de Sidney Magal

Durante todo o momento em que ela fala sobre o episódio, o nome de Magal não é citado, embora tenha ficado óbvio que ele era o assunto

O Liberal

A atriz Solange Couto participou do podcast de Sérgio Mallandro, o Papagaio Falante, na última terça-feira (7) e durante a conversa, a atriz comentou sobre o casamento que teve com Sidney Magal nos anos 70. Apesar de poucas pessoas se lembrarem, ela e o cantor ficaram juntos por cinco anos.

VEJA MAIS

VÍDEO: Sidney Magal diz que fã já teve orgasmo ao encostar nele
O cantor compartilhou alguma situações constrangedoras com fãs

Solange Couto surge de lingerie e rouba a cena
A atriz de 64 anos, recém-separada, deixou os internautas de queixo caído com a sua boa forma

Atriz Solange Couto anuncia fim do casamento
A atriz usou as redes sociais para falar que o ex-casal segue caminhos diferentes

Durante todo o momento em que ela fala sobre o episódio, o nome de Magal não é citado, embora tenha ficado claro que ele era o assunto. Solange disse que não fala mais com Sidney desde o fim da relação, que seu em 1980.

“Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais’”, declarou Solange Couto.

Atualmente solteira, a atriz disse que não guarda ressentimentos do ex-marido: “A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito”, disparou Solange.

Solange apontou uma grande dificuldade da relação dos dois, que era o fato de Magal sempre ter que andar desacompanhado, pois isso fazia parte do "show". Muito desejado pelas mulheres, o cantor precisava manter a fantasia das fãs, que as desejavam. “Era um casal que não podia andar junto”, relembrou. 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA