MENU

BUSCA

'Sei que tô meio sumido', desabafa Murilo Huff após morte de Marília Mendonça

O cantor contou que não quer passar tristeza para os fãs e prefere ficar longe das redes sociais

O Liberal

Após perder a ex-namorada e mãe do seu filho, Murilo Huff não está presente nas redes sociais e decidiu explicar o motivo para as público. "Sei que tô meio sumido mas prometo que aos poucos vou voltando… Só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo e pra me recompor e também não quero passar tristeza pra vocês, muito pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho", publicou ele no twitter.


VEJA MAIS

Murilo Huff encanta internautas com foto ao lado do filho Léo
Cantor curte os dias que tirou de recesso ao lado do primogênito

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff faz tatuagem em homenagem à cantora mãe de seu filho
Em outubro, em um vídeo publicado onde aparece brincando com o filho, é possível ver que a tatuagem, à época, não existia

Murilo Huff encontra declaração de Marília Mendonça no Twitter: 'Nunca tinha lido'
Os dois cantores tiveram um relacionamento de cerca de três anos, que terminou em setembro

O sertanejo ainda disse que em dezembro voltará a fazer shows e até lá estará bem e dará o seu melhor para os fãs. 

Os seguidores de Murillo o traquilizaram e desejaram melhoras. "A gente ama você e estamos aqui com você, tá?", afirmou um fã clube de Marília. "Fique tranquilo!!! Estamos aqui mandando toda a força e orando por você.", disse outra seguidora. 


Cultura