MENU

BUSCA

Saiba quem foi a atriz que se recusou viver Barbie por não achar o filme ‘feminista e legal’

Anne Hathaway foi a segunda a ser cogitada para viver o papel da boneca nas telinhas, mas não conseguiu fechar contrato por causa da agenda

O Liberal

Margot Robbie está fazendo maior sucesso por causa da sua atuação no filme “Barbie”, que estreou na última quinta-feira (20). Mas você sabia que a atriz não foi a primeira cotada para viver a boneca nas telinhas do cinema? Antes dela, outras duas artistas foram cogitadas para o papel, mas recusaram. Saiba quais foram:

VEJA MAIS

Fã de Barbie adaptou bonecas na infância: 'Tirei as mãos de bonecas para ficarem parecidas comigo'
Filme da personagem mostram variedades de Barbies na ‘Barbieland’

Mulher Melão faz ensaio com fantasia cor-de-rosa para site adulto e dispara: 'Barbie safadinha'
Renata afirmou que as "outras Barbies estavam muito caretas" e decidiu ousar na vestimenta

Tiktoker cristã critica filme da Barbie: 'Não tem nada a ver com os valores cristãos'; vídeo
Em um segundo vídeo, a tiktoker afirma que não deixaria os filhos assistirem o filme "Barbie"

A primeira foi Amy Schumer, escalada para o papel em 2016, quando a obra ainda pertencia à Sony, porém, a atriz desistiu um mês depois. Em entrevista ao Watch What Happens Live, ela revelou que não aceitou porque o filme, à época, não parecia “nada feminista e legal”. 


Na mesma conversa, Amy explicou que estava ansiosa para assistir a produção: “Mal posso esperar para ver o filme. Parece incrível. Mas, você sabe, há uma nova equipe por trás do projeto agora e parece ser muito feminista e legal, então assistirei”.

Anne Hathaway foi a segunda a ser cogitada, mas não fechou contrato por causa da agenda e outros compromissos no cinema. 


 

Cultura