Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

RuPaul nega rivalidade com Pabllo Vittar após bloquear fãs brasileiros no Twitter

Criadora do 'RuPaul's Drag Race' nunca havia falado sobre a brasileira

Lucas Costa

RuPaul finalmente quebrou o silêncio sobre a drag queen brasileira Pabllo Vittar. Depois de ter bloqueado uma série de fãs brasileiros que pediram que ela desse parabéns à Pabllo pelo show no Coachella, a Mama Ru usou o Twitter para dar fim à suposta ideia da rivalidade entre as duas.

"Eu amo e apoio Pabllo Vittar + vergonha de vocês trolls maliciosos tentando criar uma rivalidade", escreveu RuPaul, em um post com uma foto de Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar repostou o tweet de RuPaul agradecendo. Ela já havia falado outras vezes que o programa da norte-americada foi sua inspiração para começar a fazer drag. "Eu te amo, mãe", escreveu Pabllo.

Na terça-feira (19), Michelle Visage, amiga de RuPaul e jurada fixa de "RuPaul's Drag Race", também deu parabéns à Pabllo Vittar por conta do show no Coachella. Esta não foi a primeiura vez que a jurada falou da brasileira. 

Michelle Visage deu parabéns à Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)

Aquaria, drag queen vencedora de uma das temporadas de "RuPaul's Drag Race", havia compartilhado uma foto ao lado de Pabllo no Coachella, e comentou a postagem de RuPaul com uma piada. "O impacto meu e da Michelle", escreveu.

Entenda o caso

No último final de semana, durante o show de Pabllo Vittar no festival Coachella, nos Estados Unidos, fãs brasileiros se uniram no Twitter para pedir à RuPaul que desse parabéns à brasileira. Ela se tornou a primeira drag queen a cantar no palco do festival, e sempre falou sobre a devoção à norte-amerciana.

O resultado da "campanha" foi que RuPaul bloqueou uma série de fãs que fizeram o pedido no Twitter, endossando a teoria de que havia uma rivalidade entre as duas drag queens.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA