Rodrigo Constantino estará de volta à rádio Jovem Pan
O jornalista integrará novamente o quadro de comentaristas da emissora
O jornalista Rodrigo Constantino foi reconduzido à grade da Jovem Pan e integrará novamente o quadro de comentaristas da emissora. Ele foi afastado depois de tecer comentários sobre o caso de abuso sofrido pela digital influencer Mariana Ferrer durante uma live em seu canal no YouTube. Na ocasião, ele afirmou que se fosse a filha dele que tivesse sofrido um estupro enquanto estava bêbada, ele não faria a denúncia.
Rodrigo Constantino, contratado da Record, concorda com o "Estupro Culposo".
"Se minha filha for estuprada nessas circunstâncias, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desse para a polícia". pic.twitter.com/448xFLEDIy— Hialley Gouveia (@Hialley) November 4, 2020
Além da Jovem Pan, o jornalista foi desligado também de outros veículos, por conta da repercussão gerada pelos mesmos comentários.
Entretanto, a Jovem Pan fez questão de esclarecer que a volta de Constantino será apenas para cobrir as férias do comentarista Augusto Nunes e de José Maria Trindade, na condição de convidado e não de "recontratado".
O jornalista participará do programa “Pingos nos I’s” entre os dias 11 e 15 de janeiro, e, segundo a emissora, não há nenhum plano de mantê-lo na grade após o tempo citado.
Minha volta a Jovem Pan será SEMANA QUE VEM, no Pingos. Hoje tem a live TudoConsta às 17h. Falarei dessa volta, assim como da eleição na Georgia, do Maia Baleia petista etc. Será no canal novo, pois o outro está de "castigo". Aproveitem para se inscrever:https://t.co/LdEIkq25tx
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) January 5, 2021