MENU

BUSCA

Repórter é beijado à força por mulher no Carnaval: 'É casado, mas não é capado'; vídeo

Rodrigo deu continuidade à cobertura, mas o assédio sofrido foi repudiado pela emissora e por internautas nas redes sociais

O Liberal

Durante a cobertura do Carnaval no Recife (PE), o repórter Rodrigo de Luna, da TV Guararapes - afiliada da TV Record - foi assediado ao ser beijado à força na boca, no sábado (18). O incidente ocorreu enquanto ele entrevistava uma foliã na rua, à espera do Galo da Madrugada.

VEJA MAIS

Primeira-dama, Janja, incentiva que mulheres denunciem assédio e importunação no carnaval
A mensagem foi publicada nas redes sociais da própria primeira-dama: "Se for preciso, acionem o 180", diz

Modelo que protagonizou cena de 'sexo oral' com Anitta se diz assustado com assédio; vídeo
Yuri Meirelles, de 23 anos, foi o escolhido para gravar a cena picante em uma comunidade do Rio de Janeiro

Passageira se joga de carro em movimento por medo de ser atacada pelo motorista de aplicativo
De acordo com a vítima, o motorista foi invasivo e o rosto dele não era o mesmo do indicado na plataforma. O homem deixou uma carta com pedido de desculpas e disse que não queria fazer mal

Durante a entrevista ao vivo, a entrevistada, que se mostrava empolgada com o bloco, segurou o rosto de Rodrigo e o beijou. Em seguida, o repórter tentou se esquivar e alertou a mulher de que era casado. "A última vez que ela fez isso, eu quase apanhei quando cheguei em casa. Se controla, mulher!", disse Rodrigo.


No entanto, a foliã insistiu e o beijou novamente, afirmando que "é casado, mas não é capado". Rodrigo deu continuidade à cobertura, mas o assédio sofrido foi repudiado pela emissora e por internautas que acompanhavam a transmissão.

Cultura