MENU

BUSCA

Raul Gazolla revela segredo após morte de Guilherme de Pádua

O ator participou de um podcast e revelou a informação sobre o assassino de Daniella Perez

Painah Silva

Raul Gazolla participou do podcast "Jerusa Defende" e revelou que Guilherme de Pádua dormia de "conchinha" com outro preso enquanto esteve preso pelo assassinato de Daniella Perez.

VEJA MAIS

Raul Gazolla diz que Guilherme de Pádua foi condenado à morte: ‘Justiça divina’
O ator utilizou as redes sociais para comentar sobre o enterro de Guilherme de Paduá

Por onde anda Paula Thomaz? Ex de Guilherme de Pádua também foi presa por morte de Daniella
Alteração de nome e formação no curso de Direito foram algumas das mudanças que a condenada pelo assassinato de Daniella Perez fez após cumprir pena

Confira seis curiosidades macabras sobre a morte de Guilherme de Pádua
A morte do pastor Guilherme de Pádua fez surgiu na internet fatos curiosos que envolvem a sua morte e o crime praticado contra Daniella Perez

Segundo ele, Guilherme foi visto pelo delegado dormindo com outro detento horas depois de ter sido preso. “Pra você ver o nível de psicopatia que ele tinha e de desprendimento com qualquer padrão dentro da sociedade, ele foi preso num dia, no dia seguinte o delegado foi lá, ele tava dormindo de conchinha com outro preso. Isso ninguém sabe, mas eu sei. Ou seja, pra ele não tem lugar que ele não se adapte. O psicopata se adapta a qualquer lugar", afirmou. 

De acordo com Gazolla, de Pádua, que morreu de infarto no último ano, recebia presentes de fãs na cadeia mesmo tendo sido acusado pelo crime contra a filha de Glória Perez. “O Guilherme quando foi preso na época, não tinha 48 horas que ele foi preso, já estava recebendo na cadeia cartas de solidariedade, bolinhos, recebeu vários presentinhos na cadeia. É surreal”, disse o ator.


(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do Coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)

 

Cultura