MENU

BUSCA

'Prefiro esquecer essa fase da minha vida', diz Viviane Araújo sobre Belo

Cantor rendeu elogios à ex-mulher sobre o companheirismo na época em que esteve preso

Redação Integrada

Durante a participação no programa Conversa com o Bial, Belo foi só elogios para Viviane Araújo. O cantor agradeceu a ex-mulher pela companhia e força durante o momento em que esteve preso. A resposta de Viviane, entretanto, não foi tão carinhosa assim. 

"Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida", disse a musa à Sônia Abrão, no A Tarde É Sua.

Na última sexta-feira (11), o músico e a atual esposa, Gracyanne Barbosa, estiveram no programa de Pedro Bial. Em 2004, Belo foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico no Rio de Janeiro. Da pena, quatro anos foram cumpridos e, em 2010, a setença foi extinta da justiça. O cantor, entretanto, sempre alegou inocência. 

Já em 2011, ano em que conheceu Gracyane, Belo foi acusado de fazer parte de uma máfia de contrabando - durante uma operação da Polícia Federal - onde comprava carros de luxo para fazer lavagem de dinheiro.

Dois anos depois, ele e mais sete pessoas da sua produção, foram acusados de estelionato e formação de quadrilha. Todos os envolvidos foram investigados pela Polícia Civil suspeitos de aplicar um golpe em uma empresa de transporte aéreo. Na época, a assessoria negou que o cantor tivesse qualquer envolvimento com o crime.

Belo e Viviane Araújo ficaram juntos de 1998 a 2007.

Cultura