MENU

BUSCA

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, diz que nova morte não tem relação com show de Taylor

Eduardo Paes nega que um terceiro fã de Taylor Swift tenha morrido durante a passagem da cantora pela cidade 

Victor Sampaio

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, negou que um terceiro fã da cantora Taylor Swift tenha morrido durante a passagem da artista pela cidade. O Corpo de Bombeiros disse que a pessoa era um trabalhador ambulante. 

VEJA MAIS

Paraense está animada para ver Taylor Swift após show adiado
Luisa Tobelem estava no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, quando foi anunciado o adiamento da apresentação no último sábado (18)

The Eras Tour: Taylor Swift não dará entrevistas no Brasil
Artista pop internacional Taylor Swift decepcionou fãs após produção garantir que ela não falará com a imprensa durante The Eras Tour no Brasil

 

A Secretária Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro confirmou a fala do prefeito e reforçou que a vítima de 23 anos tinha problemas de saúde preexistentes. 

A declaração do político ocorreu depois do programa Fala Brasil, da emissora Record, noticiar que a polícia estaria investigando a terceira morte de um fã da cantora.  

A nota da corporação do Corpo de Bombeiros informa que, por volta das 17h15 desta segunda-feira (20.11), foi realizado atendimento a um ambulante, em parada cardiorrespiratória, em rua próxima ao Estádio Nilton Santos. A vítima recebeu os primeiros socorros pelos militares, sendo encaminhada com vida para o Hospital Municipal Salgado Filho

Segundo o SMS, o paciente foi levado de ambulância para o hospital, que não conseguiu reverter o quadro e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã de hoje. O óbito não tem nenhuma relação com o evento, e o paciente já apresentava problemas de saúde preexistentes.  

A nota do SMS diz que o ocorrido aconteceu na Rua das Oficinas.           

Cultura