MENU

BUSCA

Polícia encontra várias armas na casa de A$AP Rocky, diz site

O rapper namorado de Rihanna vem sendo investigado por um tiroteio que teria se envolvido no ano passado

Lucas Costa

Uma investigação policial na mansão de A$AP Rocky, nos Estados Unidos, encontrou diversas armas de fogo no local onde mora o rapper. Segundo o TMZ, elas serão testadas pelas autoridades de Los Angeles, que vão apurar se alguma das armas foi usada em um tiroteio que o namorado de Rihanna teria se envolvido em novembro do ano passado.

A$AP chegou a ser preso no dia 20 de abril deste ano, no aeroporto de Los Angeles, quando voltava de uma viagem de Barbados. Ele foi recebido por policiais no terminal e levado algemado. Rihanna, que está grávida do rapper, acompanhou tudo de perto e ficou chocada.

A NBC News disse que a prisão foi resultado de um tiroteio ocorrido no dia 6 de novembro de 2021, onde uma suposta vítima alegou que o rapper atirou nele 3 ou 4 vezes, lhe causando um arranhão na mão esquerda. O local do ocorrido não foi divulgado, mas A$AP se apresentou em Long Beach, na Califórnia, no dia seguinte.

Ainda segundo o TMZ, A$AP conhecia a suposta vítima do tiroteio, que aconteceu após uma discussão entre os dois. Depois do incidente, Rihanna foi até a casa do rapper buscar algumas coisas particulares, mas foi impedida de entrar no local pelos oficiais.

No dia da prisão, o rapper pagou fiança de 550 mil dólares para ser liberado (em torno de R$ 2,5 milhões). A promotoria deve tomar devisões em breve sobre apresentar acusações.

Cultura