MENU

BUSCA

Pocah aparece chorando porque noivo quer entrar no casamento ao som do hino do Vasco; vídeo

O vídeo publicado no Instagram da cantora termina com Pocah chorando e Ronan sugerindo que ela use fones de ouvido para ouvir a música que quiser

O Liberal

Neste domingo (5), a cantora Pocah compartilhou um vídeo em seus Stories do Instagram no qual aparece ao lado de seu noivo, Ronan Souza, discutindo a música que seria tocada na entrada do casamento do casal. Pocah aparece chorando enquanto fala sobre a música que gostaria de tocar, a abertura do seriado "Game of Thrones", enquanto Ronan sugere o hino do Vasco.

VEJA MAIS

Cantora Pocah dá R$130 para fã comprar gás e jovem posta foto com ingresso para show da Ludmilla
O jovem recebeu um Pix após pedir, pelo Twitter, dinheiro para comprar gás; internautas resgataram publicação anterior do fã em que esbanja ingresso para show de Ludmilla, criticado pelos preços altos

Com vergonha de soltar pum, Pocah é hospitalizada com dores: 'A partir de hoje tô liberando geral'
A cantora revelou que ficou com vergonha de soltar as flatulências perto do noivo e acabou ficando com fortes dores

Pocah arranca suspiro dos fãs ao dispensar sutiã e aparecer com vestido decotado; confira
A cantora aproveitou o lançamento do clipe de "Ainda" para promover a dancinha do registro

"Gente, a gente tava aqui falando que eu queria muito casar e entrar com a música de abertura do [seriado] 'Game of Thrones', mas o Ronan quer entrar com a música do Vasco", disse ela chorando. O noivo apenas dava risada.

"Ai, não tem como você entrar com a música do Vasco no nosso casamento", completou a cantora. Assista ao vídeo:


 

O vídeo termina com Pocah chorando e Ronan sugerindo que ela use fones de ouvido para ouvir a música que quiser. Em seguida, ela publicou dois Stories se desculpando por ter chorado na discussão sobre a música, mas de forma satírica. Em um vídeo, ela escreveu: "Não acredito que chorei por isso" ao fundo da música sertaneja "Que Sofrimento é Esse". Em uma foto seguinte, ela escreveu: "A TPM, antes de matar, ela humilha, né".

Cultura