MENU

BUSCA

Pequena Lô desabafa após ser atacada na web: 'Insuportáveis'

A influenciadora falou sobre as piadas capacitistas que tem recebido

Painah Silva

Na última terça-feira (17), Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lô, usou suas redes sociais para desabafar sobre os ataques que tem recebido no Twitter. A influenciadora falou que é vítima de preconceito com relação à sua condição física.

VEJA MAIS

De Turucuí, jovem chama atenção de fenômeno da internet, Pequena Lô
Daniele Lopes, de 18 anos, teve um de seus vídeos reproduzidos pela influencer

Pequena Lo é impedida de embarcar em voo para São Paulo: 'Me senti humilhada'
A empresa aérea negou o embarque devido ao meio de transporte que a influenciadora utiliza para se locomover

"Eu não ia vir aqui falar não, mas vocês são insuportáveis demais. Quero falar pra quem anda vindo aqui no meu perfil, me encher a por** do saco. Primeiro que o perfil é meu e eu posto o que eu quiser, e tem pessoas que gostam, então é isso que importa pra mim. Se não gostou, PASSA reto ou usa a funçãozinha block ou silenciar. Se você não gosta do meu trabalho, ninguém está te forçando, e tá tudo muito bem não gostar. Ninguém nunca vai gostar 100% das coisas e ninguém nunca vai ser perfeito", começou.

Lorrane ainda afirmou que não desistirá de sua carreira por conta dos "haters": "Saibam que vocês não vão conseguir me parar, porque eu AMO o que eu faço, e as pessoas gostam, se não eu não estaria aqui onde eu estou, e conquistando coisas que vocês não sabem NEM metade, porque não preciso ficar contando. Não é o seu comentário que vai me parar, eu não vou parar de fazer o que eu gosto porque VOCÊS não gostam de mim (ou até gosta, porque vocês sabem mais das nossas vidas do que os nossos próprios fãs)". 

Capacitismo

Sobre as piadas capacitistas que recebe, a humorista disse que não é engraçado, mas, sim, uma forma de preconceito e que ter uma deficiência não a impedirá de conquistar o que ela quiser: "Estou conquistando coisas que vocês que criticam, e passam o dia todo em frente uma tela de celular criticando as pessoas, nem perto chegam ou não chegaram, e talvez isso que incomode tanto vocês", completou.

Por fim, Pequena Lô pediu mais respeito nas redes sociais: "Vão viver e aprender a respeitar o que você não gosta, porque vocês ainda vão me ver muito por aí, e muitas outras pessoas que não fazem parte da bolha de vocês, que não são padrão. Um grande beijo. Sobre a frase que vocês intitularam 'meme' que foi quando uma pessoa me ofendeu. Mas pra vocês isso não importa, o que importa é querer ser engraçado nas custas dos outros. Não ligo pra essa frase, continuo trabalhando e conquistando inúmeras coisas. Enquanto vocês ficarem sendo infantis".

(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Cultura