Pedro Scooby revela quanto paga de pensão e diz que vai à Justiça para estabelecer valor

O surfista declarou nas redes sociais que vai à Justiça tentar definir acordo para novo valor

Redação Integrada com informações do jornal O Dia

O surfista Pedro Scooby voltou a brigar com a ex Luana Piovanni. Nas redes sociais, declarou que paga R$ 10 mil de pensão para os filhos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7. Ele e Luana tem discutido a pensão dos filhos. Após revelar o valor, ele rebateu os comentários dos seguidores dizendo que o valor é alto se for comparar aos gastos que as crianças têm.

“O assunto é chato demais, mas em respeito às muitas mulheres e mães que me seguem aqui eu vou falar. Eu me separei em março do ano passado. Desde então nunca houve um juiz ou ninguém que falasse que o valor certo era tanto para eu dar para os meus filhos. Eu dava o valor que a mãe deles falou que queria. Eu nunca parei de dar, mas eu passei a dar um valor justo que meus filhos precisam. Sempre estive presente na vida deles…”, afirmou.

Ele ainda respondeu aos seguidores que "na Europa eles não pagam escola e nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”, escreveu.

Ao ser questionado de que vive ostentando dinheiro, enquanto os filhos não aparentam luxo Scooby partiu para o ataque contra uma seguidora. "Cega, então. Ano passado eles foram pra Paris, Califórnia, Inglaterra duas vezes, Nova York, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate, têm os melhores skates, os melhores tênis, melhores roupas. Têm um professor particular, que custa 500 euros (R$ 2.500), que eu pago fora a pensão. Levo nas viagens pra conhecer os melhores skatistas do mundo, que são os grandes ídolos deles. O que é luxo pra você? Porque eu não tinha isso quando era criança".

Scooby ainda alfnetou Piovani dizendo que ela tem problema quando o surfista está namorando. Atualmente, o surfista está com a modelo Cintia Dicker. Scooby disse que não tem a guarda compartilhada dos filhos porque viaja o mundo inteiro por causa do trabalho.
 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA