Patrícia Leitte acredita que Karol Conká receberá a coroa da rejeição

A ex-bbb participou de um bate-papo, onde falou das tristezas e do recomeço após o programa

Redação Integrada

Diretamente da lua de mel, em Salvador, a ex-bbb Patrícia Leitte participa do bate papo do "Égua do Babado" pelo instagram de oliberal e falou detalhes sobre os momentos em que vivenciou no reality, da depressão após o programa e da volta por cima. Ela também falou da expectativa de passar a coroa da rejeição, para Patrícia, Nego Di ainda não será o contemplado, ela acredita que o título será de Karol Conká.

No início de fevereiro Patricia Leitte surpreendeu os fãs ao casar com o médico Lucas Teixeira, pois em dezembro ela terminou o relacionamento com o digital influencer Yago Lannes. Os dois estão em lua de em em Salvador e Patrícia não hesitou em participar do bate-papo.

Vários seguidores participaram da conversa e fizeram várias perguntas, uma das perguntas mais frequentes foi com relação a passagem da coroa. Patrícia disse que vem se preparando para este momento, mas acredita que ainda não seja o Nego Di o contemplado. "Acredito que seja a karol Conka", afirmou a ex-bbb.

Com relação a participação no reality, Patrícia disse que o envolvimento com algumas pessoas acabou atrapalhando o desempenho no jogo. "Me relacionei com algumas pessoas que não fizeram bem pra mim e acabei tendo atitudes que não foram boas, reconheço isso. Acabei ficando com uma energia pesada", disse.

Outro momento marcante da entrevista, foi com relação a dificuldade que passou após o programa, Patrícia precisou vender o único bem, o carro, para pagar dívidas. "Eu não esperava passar por isso, foi um momento bem difícil, pois o único bem que eu tinha, que era meu carro, eu precisei vender. Eu fiquei desesperada e entrei em depressão. Mas é muito importante as pessoas ouvirem o que eu tenho para dizer, pois consegui me reerguer. Portanto, se tem alguém que está nessa situação, acredite em Deus", declarou.
Quem quiser acompanhar a entrevista completa é só acessar o IGTV de oliberal.

 


 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA