MENU

BUSCA

Paraense chama atenção na web ao dançar tecnomelody com ‘passinhos’ do Tik Tok

Camilla Sodré se diz dançarina e tem mais outras 190 publicações em que aparece dançando, o que ela define como uma paixão

Amanda Martins

A jovem paraense Camilla Sodré, de 22 anos, chamou atenção dos usuários do Tik Tok ao gravar um vídeo em que utiliza passos bem conhecidos de 'dancinhas' da plataforma adaptados ao ritmo do tecnomelody. A combinação entre a coreografia e a batida envolvente da música tem rendido vários compartilhamentos e curtidas na web.

VEJA MAIS

Jovem revelação do basquete paraense acerta com clube da elite da Espanha; confira
João Ricardo Gluck Paul, de 15 anos, conversou com a reportagem de O Liberal

Anitta fala sobre paraense Mítico no Podpah: 'Eu não gosto desse cara, esse cara é tão fútil'; vídeo
Cantora foi convidada do Podpah, e expôs uma situação que deixou ela chateada com o paraense.

Castanhal: cresce o número de pessoas a procura de academias de dança para aprender o brega
O ritmo paraense está em ascensão, principalmente após a Dança dos Famosos do Domingão, do Domingão do Hulk

Com uma performance cativante, Camilla mistura passos típicos do brega paraense com coreografias contemporâneas popularizadas pela plataforma, como a “jogadinha” das mãos. A música escolhida para fazer a coreografia foi “Eu Jurei”, da Banda 007. 

Assista ao vídeo:

O conteúdo começou a ganhar repercussão quando o perfil “Papoca Belém” compartilhou o vídeo no seu feed. “O que vocês acharam dessa nova dancinha paraense?”, perguntou na legenda. O vídeo possui mais de 10 mil curtidas. 

Em sua conta no Instagram, Camilla se identifica como dançarina e tem mais outras 190 publicações em que aparece dançando. Seus vídeos vão desde trends famosas do aplicativo de música até coreografias autênticas. Seu perfil já chegou à marca de 30 mil seguidores. 

Cultura