TER · 03 NOV 2026Assine

SHOW

Palco de Alok já está sendo montado para o show no Mangueirão; veja imagens

O show marca o pontapé inicial para os diversos eventos que ocorrerão no ano da COP 30, em Belém

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

20 de novembro de 2024 às 11:47

O palco em formato de pirâmide proporcionará uma visão de 360 graus para o público presente

O palco em formato de pirâmide proporcionará uma visão de 360 graus para o público presente ( Foto: Foto: Alex Ribeiro / Ag Pará )

Dia 23 de novembro promete ficar marcado na história de Belém com um show inédito do DJ Alok, que traz para a cidade a sua Aurea Tour. O evento contará com um palco em formato de pirâmide, o qual já está sendo montado no Estádio do Mangueirão e proporcionará uma visão de 360 graus para o público presente.

VEJA MAIS:

Após ‘desentendimentos na web’, Anitta e Alok celebram parceria com 'Looking for Love'; assista Pela primeira vez na carreira da dupla, os artistas brasileiros mais ouvidos no mundo lançam música juntos.

Anitta será atração no show de Alok em Belém; saiba quando ela chega Cantora apresentará a nova música “Looking For Love” ao lado do DJ no evento gratuito que abre a contagem regressiva para a COP30

Além de Alok, o show gratuito contará com convidados do DJ, que prometem uma grande apresentação aos fãs paraenses.

“Dia 23 de novembro, o Mangueirão se transforma na pista do Aurea Tour para marcar a contagem regressiva para a COP 30! Estamos montando uma pirâmide épica – com altura de um prédio de 10 andares – que será o palco do festival. Uma superestrutura sendo erguida para te levar a um nível inesquecível!”, publicou Alok em sua conta do instagram.

Veja abaixo imagens da montagem

Montagem palco do DJ Alok
Foto: Alex Ribeiro
Foto: Alex Ribeiro

O show de Alok é aguardado como um pontapé inicial para os diversos eventos que irão acontecer na COP 30, em 2025. O artista foi escolhido pelo governador Helder Barbalho para ser embaixador da conferência, devido a sua dedicação com causas ambientais e proteção das comunidades locais. Todo o cachê da apresentação será doado para a Fundação Santa Casa de Misericórdia, primeiro hospital construído no Pará e maior maternidade pública da região Norte. 

Trabalho de montagem do palco, que será fixado no estacionamento do Mangueirão
Trabalho de montagem do palco, que será fixado no estacionamento do Mangueirão (Foto: Alex Ribeiro)

“Toda vez que a gente vai para fora do Brasil as pessoas já têm narrativas criadas sobre a Amazônia, sobre a forma como deve ser, mas nunca de acordo com quem está realmente lá vivendo. Está na hora da gente mudar a história, e quando a gente fala 'as vozes da floresta' são as vozes indígenas, as vozes ribeirinhas, as vozes quilombolas", disse o DJ nas redes sociais.

Ansiedade dos fãs

Fã de Alok, o auxiliar administrativo Luiz Felipe Barbosa está extremamente ansioso para o show do DJ. Ele considera o evento uma espécie de presente de aniversário, já que ele completa 21 anos na próxima terça-feira

"Tô muito ansioso, não consigo nem dormir direito só pensando nesse mega evento. Infelizmente nunca fui em nenhum show do Alok, só acompanho pela internet. Essa vai ser a primeira vez e tô mega feliz porque é na semana do meu aniversário. Sem dúvida esse foi o melhor presente que ganhei na vida", disse o fã que, entre as músicas preferidas, tem “Don’t cry for me”, “On & on” e a recente “Looking for Love”, feita em parceria com Anitta. “Vou endoidar muito!”, brinca Luiz.

Outro fã de Alok que não vê a hora de curtir o show é o estudante Roberto da Silva dos Santos. Ele conta que tem grandes expectativas para o show e aguarda novidades do DJ em Belém.

"O Alok é uma referência de música eletrônica conhecida internacionalmente, eu gosto muito dele e agora ele vai estar aqui em Belém, e ainda por cima num evento gratuito. O Alok trouxe uma grande novidade lá no evento do Tomorrowland, que foram os drones, espero que ele traga para cá e a gente possa ver esse espetáculo!", explica o fã.

Serviço: 

Show do DJ Alok

Data: 23 de novembro (sábado)

Horário: 21h

Local: Estacionamento do Mangueirão