MENU

BUSCA

'Os próprios perseguidos estão se perseguindo', diz João Luiz sobre o BBB

O professor comentou a última dinâmica do Jogo da discórdia durante o almoço do líder

Com informações do UOL

João Luiz foi o convidado de Viih Tube para o almoço especial do líder, no 'BBB 21'. Durante a dinâmica, o professor e a youtuber comentaram sobre o último jogo da discórdia. 

"Sabe o que eu estava pensando? Se metade da casa se sente perseguida, quem está perseguindo esse povo? A outra metade? Ou os próprios perseguidos estão perseguindo os perseguidos?", disse para Viih.

A conversa aconteceu pois, durante a 'reunião de condomínio', Tiago Leifert perguntou aos brothers quem estaria se sentindo perseguido dentro do reality. Fiuk, Arthur, Juliette, Pocah e Caio levantaram a placa com os dizeres "Esse cara sou eu".

Ao contrários dos outros, Viih Tube disse para João que não se sente nem um pouco nessa situação: "E de todo mundo que levantou a placa ali, não acho que seja todo mundo perseguido". Ela também disse que tudo depende da afinidade com outras pessoas no programa. "Eu acho que às vezes (esse sentimento) é o resultado do fato de você não ter um nível de afinidade que outras pessoas têm com todo mundo. Ou porque as pessoas com quem você tinha esse nível de afinidade já saíram", concluiu a youtuber.

E João respondeu. "E se essas pessoas estivessem aqui, talvez outras se sentiriam perseguidas", disse concordando.

Cultura