MENU

BUSCA

Terra e Paixão: confira cinco mistérios que serão revelados no último capítulo da trama

O segredo sobre a morte de Agatha (Eliane Giardini) e o fim dos vilões Antônio (Tony Ramos) e Irene La Selva (Gloria Pires) são parte das revelações da reta final.

Lívia Ximenes

O último capítulo de “Terra e Paixão” vai ao ar nesta sexta-feira, 19. Com muitas emoções, a trama de Walcyr Carrasco revelará muitos mistérios aguardados pelo público, entre eles, sobre Agatha (Eliane Giardini), Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) e dos vilões Antônio (Tony Ramos) e Irene La Selva (Gloria Pires).

VEJA MAIS

A morte da personagem de Eliane Giardini ainda é um mistério em Nova Primavera. Agatha foi envenenada e Angelina (Inez Viana) assumiu a culpa, mesmo afirmando depois que mentiu para a polícia.

A inimiga da La Selva foi assassinada com três tiros no peito. Irene (Gloria Pires) pediu para Ramiro (Amaury Lorenzo) atirar, mas, como ele não conseguiu, ela mesma atirou.

O que acontece com Irene em “Terra e Paixão”?

Expulsa da mansão dos La Selva após ter seus feitos revelados a Antônio (Tony Ramos), Irene (Gloria Pires) é a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro), seu filho, e outros crimes em “Terra e Paixão”. Nos últimos dias, Irene tem fugido da polícia e tentado se livrar da punição - e tudo aponta para o sucesso do plano da vilã.

Luigi e Anely terminam juntos em “Terra e Paixão”?

Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) divertiram o público de “Terra e Paixão” com suas armações e seus golpes durante a novela. Separado de Petra (Debora Ozório), Luigi, fica com Anely às escondidas, mas o casal ainda não se assumiu.

O que acontece com Kelvin e Ramiro em “Terra e Paixão”?

Um dos casais de grande sucesso em “Terra e Paixão” é Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo). O final dos pombinhos apaixonados foi descrito por Walcyr Carrasco, autor da novela, como “um desfecho que o público está esperando”. Kelvin e Ramiro se casam no final da trama.

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Novela