Renascer: Teca tem visão do passado e aponta arma para Mariana
Após decidir sair da casa de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Teca (Lívia Silva) escolhe morar com Morena (Ana Cecília Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes), e assusta Mariana (Theresa Fonseca) com atitude
Em “Renascer”, Teca (Lívia Silva) cansou do cuidado excessivo que recebia na casa de José Inocêncio (Marcos Palmeira), principalmente por saber que o filho esperado não é de José Venâncio (Rodrigo Simas). A garota decidiu morar com Morena (Ana Cecília Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes). Mariana (Theresa Fonseca), que também está na residência do casal, é surpreendida por atitude de Teca no meio da madrugada.
VEJA MAIS
Teca, em completo transe, pega a arma e vai até o quarto. Mirando em Mariana, a menina diz coisas estranhas. “Agora eu te mato. Dessa vez você não me escapa, maldito”, fala sem consciência do que é dito. A mulher de Inocêncio acorda e se assusta ao perceber que está na mira de Teca.
VEJA MAIS
(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)