Mulheres Apaixonadas: O que houve com Marly Bueno, atriz que interpreta Marta?
Na trama, a atriz viveu a esposa socialite de Onofre Moretti e mãe de Cláudio
Em ‘Mulheres Apaixonadas’, folhetim de Manoel Carlos em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Marly Bueno deu vida a Marta, esposa de Onofre Moretti (Serafim Gonzalez), proprietário da clínica onde César (José Mayer) e Luciana (Camila Pitanga) trabalham.
VEJA MAIS
O casal são pais de Cláudio (Erik Marmo) e Marta se destaca como a sogra má de Edwiges (Carolina Dieckmann). Mesmo com o sucesso na alta sociedade da trama, Marly Bueno já era conhecida na teledramaturgia pelas suas participações na TV Tupi, e posteriormente na TV Globo.
Na emissora, fez grandes novelas como Felicidade (1991), Quatro por Quatro (1994), Laços de Família (2000), Um Só Coração (2004) e Páginas da Vida (2006), sua última trama no ‘plim plim’. Depois foi para a Record, onde teve seu último papel na carreira com ‘Rei Davi' (2012).
Infelizmente, em abril do mesmo ano, Amalia Angelina Marly D’Angelo faleceu aos 78 anos, em decorrência de uma infecção causada por uma cirurgia de emergência no intestino.
Além da atriz, seu par na novela em reprise, Serafim Gonzalez, também partiu aos 72 anos, em 2007, após um quadro de insuficiência respiratória.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)